A pessoa diz que te ama, que quer ter família e blá, blá, blá
Mas quase não te vê, falou que iamos nos ver amanhã (mas vai ficar com a irmã).

Vai completar uma semana sem a gente se ver, mas ela mora perto do meu curso (dá pra ir andando), esses dias foi a praia e nem convidou nem nada, sendo que falo direto pra gente ir.

Estou exagerando?

Meu Deus, isso suga as minhas energias, consegui ficar 4 meses longe, mas sempre deixo ela voltar.

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/10/2024 21h07
Você não está exagerando, não. Se alguém fala que te ama e quer construir algo, mas não te dá tempo ou atenção, é normal se sentir chateada. Falar uma coisa e agir de outra forma deixa qualquer um frustrado. A questão é: quanto você está disposto a deixar essa pessoa continuar te puxando pra esse ciclo? Parece que você já conseguiu se afastar antes, mas acaba sempre deixando ela voltar, o que só te desgasta mais.

Talvez seja hora de pensar no que você realmente quer e merece nessa relação
04/10/2024 21h09
Sua reação é normal, essa outra pessoa está apenas te iludindo. Se te amasse de verdade como ela afirma, teria você como prioridade na vida dela.
04/10/2024 21h00
Mais um dia comum no lero lero
04/10/2024 21h00
Que graça.
04/10/2024 21h42
Está sim.
elas respondem
04/10/2024 21h07
Eu não acho que você está exagerando, eu ficaria chateada também ela te trata com indiferença
Você não coloca um ponto final a tendência é o ciclo se repetir mesmo.
04/10/2024 21h21
Você sabe que isso é dependência emocional, né?
Quanto mais você vai atrás, menos interessada ela fica. Para de se humilhar e procura gostar de alguém que te corresponda de forma madura e real. Com essa aí não vai rolar, aceita
04/10/2024 21h28
Você é besta de voltar pra uma pessoa que te trata feito merda e esperar que ela mude por você, ledo engano, triste ver que sua mãe te criou pra ser capacho de rapariga.
anônima
04/10/2024 21h08
Vocês namoram? Qual relação vocês tem?
04/10/2024 21h33
Palavras não significam muito, né. O que importa são as atitudes
04/10/2024 21h36
Se ela gostasse de vc, vc nem estaria fazendo esses questionamentos aqui, essa é a real.