Eu saí com uma mulher e acabamos transando. No meio do ato senti algo diferente mas continuei. Depois de um tempo eu descobri que a camisinha estourou. Aí troquei e depois que acabamos falei para ela que deveria tomar a pílula do dia seguinte. Ela disse que tem DIU e que não precisava. Porém não a conheço tão bem. Caso ela tenha mentido.. Existe muito risco? Estou preocupado pois sempre tomo todos os cuidados.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/10/2024 22h21
Provavelmente o que você sentiu foi o fiozinho do diu, se ela quiser é só pedir pro gineco cortar o fio um pouco mais rente ao útero. O risco existe, sempre existe, mas é muuuito improvável uma gestação, o diu é seguro. Na próxima é bom você ter mais confiança na moça antes de transar, evitar ficar preocupado e questionando a honestidade dela em imprevistos assim
04/10/2024 21h25
Só saberá 9 meses depois.
eles respondem
04/10/2024 22h00
Sim, ela me mostrou esses dias.