Um amg meu do ensino medio(to no 1° ano) trabalha em home office pra empresas de SP,RJ e SC em design grafico.

Ele me diz que trabalha pra 3 empresas e por isso ganha bem(já pagou lanche umas 8 vezes pros amigos).

Pra quem já trabalhou em home office,é tão bom assim? Meu sonho é justamente design grafico e to querendo fazer uns cursos pra trabalhar em home office.

eles perguntam
3 6
elas respondem
04/10/2024 23h13
Eu não acho. No meu caso, eu não ganhava 3 salários, mas mesmo que ganhasse, eu iria preferir o presencial.
04/10/2024 21h46
É bom, meu jovem.

Semana passada trabalhei da piscina me sentindo uma deeeeusa, uma marajá, uma rainha trader da Bovespa, uma gostosa de biquíni do Instagram.

Só digo uma coisa todos os dias:
- Obrigada Jesuuuuuuuusssssssssss!
04/10/2024 21h43
Fé, só vai
eles respondem
04/10/2024 21h42
Se você mora sozinho é.
anônimo
04/10/2024 21h45
É bom, mas precisa se organizar porque em casa há muitas distrações.
04/10/2024 21h58
É melhor.
04/10/2024 23h13
Trouxa quem acredita com tanto profissional ganhando nada, que um moleque trabalha para 3 empresas.
04/10/2024 23h16
sim eu trabalho e tem dias que simplesmente não tem demandas e voce fica o dia todo sem fazer nada. porem depende da empresa. ja trabalhei em uma onde tinha que ficar 10h por dia no pc. se vc tiver sorte e pegar uma que tem poucas demandas pode ter 2 empregos tranquilo
04/10/2024 23h19
É muito bom, na minha opinião, na verdade depois que vc se organiza não quer mais voltar pro presencial.