Já, sim.
04/10/2024 21h49
Sim, já cuidei de um nível 3 e agora estou cuidando de outro nível 1. Mas eles são crianças ... É desafiador, mas eu fico muito feliz podendo passar tempo com cada um e aprendendo mais sobre eles, eles não falam mas quando queriam algo, eles pegavam minha mão e levavam até o objeto ou coisa que eles queriam kkk
eye
04/10/2024 21h52
Sim Ele tem 28 anos e infelizmente, parece que a cara dia o caso dele piora. Os pais dele já são bem velhinhos, mas ele tem suporte dos irmãos além do dos pais.
ps: desde sempre ele faz tratamentos, teve muitas evoluções, porém não é muito sociável, isso está fazendo ele ficar cada dia mais depressivo. Não sei como ajudar.
04/10/2024 21h59
Sim, no estágio tinha um, ele era não-verbal, mas muito inteligente, a princípio eu fiquei com medo dele me estranhar mas foi de boa.
Essas crianças sabem mais do que a gente acha, eles sabem de tudo que está acontecendo a volta deles.
eles respondem
04/10/2024 21h39
O que conheço é muito doido..
Parece que tá ligado no 220v.. sé tá maluco..
Para nunca, gesticula demais, fica me pegando o tempo todo....
Quando ficamos um tempo sem se ver e ele me viu numa festa, quis me erguer no colo.... essas coisas assim que demonstram um afeto exagerado...
Tbm mostrou várias vezes fotos das companheiras dele pelada, tipo parece que não tem ciúmes ou não se importava com pensamento alheio
04/10/2024 21h41
Não, mas ouvi dizer que são agressivos

04/10/2024 21h35
Sim, você.
Foi um inferno na Terra.
04/10/2024 21h46
Praticamente toda geração Z é composta de autistas eu acho estranho.