Resumindo muito a história: Fiquei com um rapaz do trabalho, ele era muito legal, atencioso, gostos parecidos... Me animei com a possibilidade de rolar algo mais serio. E achei mesmo q ia acontecer, fiz de tudo pra agradá-lo com o objetivo dele nao perder o interesse e continuar me vendo. Mas depois que ficamos, ele mudou completamente. Diria que ele deu o famoso ghosting, mas dando "migalhas" de atenção pra me manter na dele... O pior é que no início eu achei que ele combinava, mas depois percebi que os papos dele sobre tudo são muito superficiais, e não tinha mais vontade nenhuma de conversar sobre nada com ele. Parecia que ele não prestava muita atenção, bocejava quando eu desenvolvia algum assunto que eu gostava com mais profundidade (odeio quando fazem isso). Ele q perguntava as coisas por perguntar pro papo fluir mas não demonstrava muito interesse nas respostas. O problema é que eu tinha e tenho muita atração sexual por ele. Mas não quero ficar desse jeito, queria algo sério e isso eu sei q ele não quer. Agora o mais incrível de tudo isso é que faz 2 anos que já passou esse episodio lamentável e não consigo tirá-lo da minha cabeça. O cara não presta, é um babaca nojento, manipulador, sem sal, mas só fico pensando nele. Fazia muito tempo q não ficava com ngm e não fiquei com ngm depois dele, meio q peguei um certo trauma de envolver com outro cafajeste. E a cereja do bolo é que vejo ele sempre no trabalho, então torna tudo beeem mais dificil... Como posso esquecer alguém assim?

Ps. Não sei se é ego ou o que... mas eu fiquei putaça dele não querer nem me conhecer melhor

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/10/2024 22h33
Ele era distante emocionalmente de vc igual ao seu pai e vc amou isso; talvez se seu pai fosse um homem de presença isso não aconteceria, no mais o problema é seu.
04/10/2024 22h56
Ele não é insignificante. Quem é, é você. Ele significa tudo para você. Você só pensa nele. Seu sonho é ele deixar de ser quem é, e virar o seu "príncipe encantado".

O problema de mulher é não amadurecer e ainda acreditar nessas putaria de que homem vai mudar por elas.
04/10/2024 22h19
Diário de uma marmita
04/10/2024 22h17
Muito interessante, li tudo.
04/10/2024 22h44
Fica cmg que tu esquece dele
ggv
04/10/2024 22h59
Textao em
elas respondem
04/10/2024 22h59
Vish ego ferido é difícil superar... vai ter que ter maturidade pra aceitar que ele não te quer, e que isso diz mais sobre ele do que sobre você.
maw
04/10/2024 22h23
“Como esquecer alguém insignificante” “cara não presta, é um babaca nojento e manipulador”

Se esses aspectos citados não são requisitos suficiente pra te fazer broxar e esquecer, tenho uma péssima notícia pra te dar.
anônima
04/10/2024 23h03
Saímos com o mesmo babaca será? Kkkk