Empresa tem boca?
04/10/2024 22h34
Tá faltando a preta
eles respondem
anônimo
04/10/2024 23h18
Isso é vdd
É conservadora
05/10/2024 00h15
Você associa a beleza das funcionárias a imagem da empresa.
Aliás, esse papo de representar algo é uma coisa estranha, como representar uma empresa sendo que existem diversas partes das empresas que convergem com essa sua representação? Pode dizer que sua empresa é compromissada com o cliente por conta de dois, três que tem compromisso com o cliente, mas e os outros 100 que não tem compromisso com cliente? O compromisso não existe de verdade, dos funcionários e talvez até seu. Se compromissado com cliente, teria coragem de demitir todos os 100 que não tem compromisso real com cliente? Na prática empresário prefere passar e deixar do que demitir pra não pagar uma fortuna. Se o compromisso existe o sacrifício existe também.

Esse tal "compromisso", "diversidade", etc por parte de empresa que é alardeado em publicidade é papo, coisa pra criar ilusão e ter preferência, mas na realidade o "compromisso" ou qualquer coisa do tipo não existe. Para existir é necessário ter um compromisso gigante com o valor alardeado, não é só falar da boca pra fora. Acho que as pessoas perderam a noção do quão difícil é bancar um valor, um princípio. Não é só ficar em rede social fazendo pose de caridoso e pessoa significativa.