sabe aquela sensação de insuficiência? é isso que tô sentido agora e nem sei porque kkkkkkk eu tava ficando com uma pessoa a alguns meses, ele falava que gostava de mim, falava de namoro e tudo mais. tivemos vários momentos legais, fazíamos várias coisas juntas de casal, mas nunca chegamos a ser um. hoje ele postou uma foto com a namorada e eu me senti um lixo, me senti enganada em achar que realmente chegaríamos a ser um casal kkkkk não entendo, se não queria namoro pq ele insistia em dizer que queria e que gostava de mim? eu fui muito tonta, admito.

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/10/2024 23h06
Se as mulheres passassem menos tempo em frente ao espelho, obcecadas com o próprio reflexo, e mais refletindo sobre suas ações e escolhas, não haveriam tantas perguntas como essa.
04/10/2024 23h00
Se abre um restaurante melhor no seu bairro, você abandona o antigo sem dó. Mulher é a mesma coisa.
04/10/2024 22h57
Não sei não.
ggv
04/10/2024 22h59
Kkkkkkkkk desculpa, num guentei
elas respondem
04/10/2024 22h56
Atah, homem é assim, mas não liga, segue em frente
anônima
04/10/2024 23h04
Por isso que o namoro vem primeiro, depois a exclusividade.