E mulheres como eu, que não possuem traços delicados e um corpo mediano, nunca serão amadas verdadeiramente por um homem. Os homens sempre irão olhar para mim e pensar que é o que deu para pegar, mas nunca serei a primeira opção, pois eles tentarão se jogar primeiro aos pés da mais padrão e delicada possível e depois de serem rejeitados por essas, eles irão se contentar (por tempo limitado) com mulheres como eu.
Isso é bem frustrante.

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/10/2024 23h28
Você não sabe o que é amor.
05/10/2024 00h49
Traços caucasianos, se não os tem, sinto muito, está fora do padrão. Terá de desistir dos John Mayer. No entanto, há um certo viralatismo impregnado nos brasileiros.

Em Vida para Consumo, o velhinho careca que sempre esqueço o nome, analisa e aponta pontos interessante da sociedade contemporânea como, por exemplo, a transformação de pessoas em mercadorias. A indentidade, em valor de mercado.
(Meme do retardado do camarote)

Fazendo um paralelo, os que estão dentro dos padrões vigentes, como produtos, consomem e são consumidos. Já os que estão de fora, consomem para, então, serem consumidos: alisa, descolore, diminui, põe lente.

Sobre o amor, me diz quantas dessas são verdadeiramente amadas? Se discorda, siga o padrões de beleza, Julieta, o Romeu gosta.
04/10/2024 23h27
Sabe de nada inocente
04/10/2024 23h29
Nada a ver!
Melhora essa autoestima aí!!!
04/10/2024 23h36
Cadê essas princesas? Só tem tonhona no Brasil
04/10/2024 23h28
É acho que vc está certa
04/10/2024 23h30
Bem vinda a vida, injusta e cruel.
anônimo
04/10/2024 23h25
Impressão sua mesmo
04/10/2024 23h28
Não é verdade.
elas respondem
04/10/2024 23h27
Mulher bora se amar, para de deixar esses pensamentos de rejeição dominar sua mente, quando um cara namora vc, apresenta pras pessoas é pq é vc a mulher que ele quer, que ele está gostando ou apaixonadk
05/10/2024 00h53
Pq? O que vc tem demais que não acha que possa ser igualmente desejada? Instagram tá iludindo muito as pessoas; se concentre no que é real e no que vc pode melhorar.
05/10/2024 00h53
Isso talvez se aplique pra quem é muito superficial... só se vc almejar relações assim. Pq seguindo a sua lógica, a mulher com traços delicados vai ser prioridade para ser depósito de porra de macho que só olha a casca. E isso não é lá uma grande vantagem a meu ver
05/10/2024 01h14
Tem a aparência amada de verdade.
A hora que pare um filho ou caem doente que a aparência some, o amor cai na hora.