Estou junto com ela há 7 anos. No começo do namoro estava tudo certo, mas aí descobri uma traição por mensagens... Separei, e comecei a me relacionar com outras. Ela vivia atrás de mim, me ligava o tempo todo e até ia na casa dos meus pais pedir para eles conversarem comigo. Como eu gostava mto dela, decidi dar uma chance. Voltamos.

Nesse tempo de separado, eu conheci muitas mulheres, pois saia bastante e participava de tudo. Quando voltei ao namoro, dei uma pausa. Aí comecei a me interessar por uma colega de trabalho. Ela me dava todos os sinais que queria, mesmo sabendo que eu era comprometido. E eu pensei "Se ela me traiu uma vez, eu tbm posso". Decidi ir por curiosidade e o pior aconteceu: eu amei. O sexo com aquele frio na barriga, as novidades e tal... Comecei a ficar com essa colega quase todos os dias da semana.

Me descontrolei. Viciei nisso e comecei a investir em outras mulheres e fiquei fissurado em conquistar. Um dia ela pegou uma mensagem em um pequeno descuido. Mas eu consegui contornar toda a situação. Até mesmo com uma ex colega de trabalho dela eu já me deitei.

Nesse devaneio, eu deixei de dar atenção para ela e o relacionamento voltou a ficar ruim. Decidi parar e consegui por 6 meses, mas cá estou eu de volta. EU a amo, mas não consigo deixar de traí-la.

Já tentei terminar, mas ela nao aceita. Estou tendo crises frequentes de ansiedade.

eles perguntam
8 7
elas respondem
05/10/2024 00h33
Kkkkkk ama o caralho cara, ela pra te meter chifre também nunca te amou. Relacionamento de bosta que só faz perder o tempo de ambos, não sei como tem gente que se sujeita a esse tipo de humilhação. Não existe isso de “ela não deixa” vira macho e mete o pé na bunda dela, tu tá parecendo um passivo covarde.
05/10/2024 00h13
Sério?
05/10/2024 00h15
Mesmo que tu Ame, mas termina. Tu só tá perdendo tempo com ela e ela ctg mesmo. Mulher tem que entender que homem não consegue terminar relacionamento. A gente tem que tomar essa atitude. E pelo visto acho que a tua namorada não sabe disso. Se não ela já tinha terminado. Quem fica 7 anos namorando sem casar ? Kkk
05/10/2024 00h17
Fala a verdade pra ela que ela te deixa na hora
anônima
05/10/2024 00h23
Vocês dois são emocionalmente instáveis, essa relação de dependência não poderia dar em outra, vai deixar vocês dodóis.
Tudo que começa mal termina mal.
05/10/2024 00h34
Termina isso ai, já acabou faz tempo desde a primeira traição.
05/10/2024 00h50
Caramba, fico pensando como um cara consegue pegar tanta mulher com essa facilidade?
05/10/2024 02h19
O melhor é vc ficar solteiro, mas transar com ela e com as outras, pra evitar sofrimento de ambas as partes. Vocês tem dependência emocional um no outro, afinal, 7 anos juntos não é brincadeira.

Relacionamento de muito tempo tende a ficar chato, cair na rotina e aí que vem as tentações, quem nunca passou por isso até julga, mas só quem tá na pele sabe.
eles respondem
05/10/2024 00h13
Desculpinha pra querer fingir que o putão não é você
anônimo
05/10/2024 00h17
Continua assim cara
05/10/2024 00h17
Ás vezes a pessoa entra em um enrolo e nem percebe.
05/10/2024 00h24
Texto muito extenso... Não li.
Mas traição é questão de caráter.
05/10/2024 00h32
Ata, ama sim.