Uma vez, ouvi dizer que quando uma pessoa fica insistindo até a outa ceder, ou seja, não respeitar muito bem o não é um tipo de abuso... mas bem, não sei o que fazer aqui e nem se isso foi abuso.
Pois bem, estamos sozinhos em casa, eu e meh namorado. Ele falou que queria, mas como tinhamos acabado de fazer, falei que estava cansada. Ele falou "tudo bem, vida". Mas mais tarde ele soltou "poxa, queri tanto fazer hoje..." fiquei me sentindo mal por deixar ele na vontade e fiz. Na hora, ele me filmou. Dps que acabou o sexo, eu peguei o cll da mão dele e vi o vídeo antes q ele visse. Me senti nojenta. Apaguei o vídeo. Ele gritou cmg por ter apagado o vídeo, já q era no cll dele.
Me senti horrível e fui pro quarto. Ele veio com um copo de água pedindo dclps.
Ele sempre foi o homem da minha vida. Fala qu quer ser pai, me mima, me dá presentes, me bja, me cuida, me tudo, porém, esse único capítulo me deixa enojada. N sei o que fazer

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/10/2024 00h24
Nem mulher sabe mais o que é e o que não é
05/10/2024 00h27
O importante é ele te bancar. O resto vc aguenta.
anônimo
05/10/2024 00h33
unica coisa estranha foi ele ter filmado, porem o resto não achei nada demais
05/10/2024 00h39
Vocês são feitos um pro outro
05/10/2024 00h42
Gente sem maturidade acaba assim.
Deve ser adolescente falando em homem da vida.
elas respondem
05/10/2024 00h20
Teve certo abuso psicológico sim, e o cara gritar com vc tbm não foi certo
anônima
05/10/2024 00h19
Vc se sentiu desrespeitada
ele ainda não é o homem da sua vida
05/10/2024 00h25
Complicado, mas você conversou com ele sobre? Fale para ele não repetir a mesma coisa e se você se sentiu mal é porquê alguma coisa tem, então fica esperta .
05/10/2024 00h25
Esse cara é um babaca. Ele nem te perguntou se poderia filmar e ainda brigou com você
anônima
05/10/2024 00h29
Tive um ex assim e ele sumiu pouco tempo depois, como é a aparência do seu ex, idade?