Ciúmes, controlar o outro, bater, brigas constantes, trair, manipulação
05/10/2024 00h29
Um relacionamento tóxico é caracterizado pela falta de apoio mútuo, pela competição, desrespeito e, muitas vezes, pelo conflito. Ele mira a sua autoestima, faz você se sentir triste e enche você de culpa. Também passa a fazer com que o outro se sinta fragilizado em momentos difíceis, gerando insegurança e dependência por meio de um controle. Ele pode envolver múltiplas formas de violência: física, psicológica, emocional, financeira, sexual, entre outras....
05/10/2024 02h18
Quando se torna abusivo, controlador e manipulador
eles respondem
05/10/2024 00h31
Até onde entendo é cobrar algo que não proporciona