Perdi concurso, emprego.
Minha mãe não cuida da saude dele e resta pra mim sustentar as idas e vindas do hospital....

Depressão e pensamentos suicídas voltando...

Sei que tem gente pior q eu... mas começou a aperta mais

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/10/2024 00h42
Muita oração, e tratamento com um bom psiquiatra e psicólogo. Tenha paciência vc vai conquistar suas coisas tudo no seu tempo, e outra é sua mãe pow, depressão não é brincadeira eu já tive e os pensamentos de morte era desde a hora de acordar, fis tratamento com remedios mas ate hoje as vezes sinto q voltou.
05/10/2024 01h18
Força aí, meu jovem.
Procure ajuda espiritual em um templo em que vc se sinta bem.
Todo mundo fala mal de religião mas é nesses lugares que a gente encontra forças pra seguir adiante em tempos difíceis.
Força
eles respondem
05/10/2024 00h33
As idas e vindas estão tão caros ao ponto do suicide?
05/10/2024 01h33
Isso não é nada comparado com meus problemas.
Sofro dobrado por ter que ler essas merdas aqui no site.