O cara lá que eu falei que iria fazer 2 meses que eu estava cm ele,sumiu de vez agora,agora não sei se foi pq eu não transei ou se foi por outros motivos,ele dizia que eu era fria e quase nao puxava assunto e nem ligava pra falar cm ele,so que eu não sei se ele estava fingindo esse tempo todo achando que eu iria ceder ou se eu realmente fiz ele perder o interesse.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/10/2024 01h05
Não acompanhei seu caso, mas se é como vc está relatando não tinha pq ele continuar insistindo... "Fria e quase não puxava assunto" difícil né
elas respondem
05/10/2024 01h13
vc tá se sentindo culpada mas na realidade ele não queria nada sério, parta pra outra