Qual seu subgênero de terror favorito? E qual o melhor filme desse subgênero?
Eu adoro terror psicológico e slasher.
Acho que Ilha do Medo é um dos filmes mais geniais já feitos.
Acho que Ilha do Medo é um dos filmes mais geniais já feitos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
2a
Slasher
Pânico principalmente
Pânico principalmente
2a
Não curto mais.
Não existe um que preste.
2a
Todos são bons, mas psicológico e slashers são os melhores. Alguns gore também são divertidos.
Os que eu menos gosto são found footage e sobrenatural, embora alguns consiguem ser até que bonzinhos.
Os que eu menos gosto são found footage e sobrenatural, embora alguns consiguem ser até que bonzinhos.
elas respondem
1
anônima
2a
Não sou muito fã de filmes “sobrenaturais”, como os que tem boneco que fala, freira, assombração… essas coisas. Acho muito genérico e clichê. Prefiro filmes baseados em fatos reais e de terror psicológico.
Exemplos:
Hereditário
Corra
Cisne Negro
Ilha do Medo
Dentre outros…
Exemplos:
Hereditário
Corra
Cisne Negro
Ilha do Medo
Dentre outros…
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!