Eu adoro terror psicológico e slasher.
Acho que Ilha do Medo é um dos filmes mais geniais já feitos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/10/2024 01h27
Slasher
Pânico principalmente
05/10/2024 01h28
Não curto mais.
05/10/2024 01h31
Não existe um que preste.
05/10/2024 01h37
Todos são bons, mas psicológico e slashers são os melhores. Alguns gore também são divertidos.

Os que eu menos gosto são found footage e sobrenatural, embora alguns consiguem ser até que bonzinhos.
elas respondem
05/10/2024 01h44
Não sou muito fã de filmes “sobrenaturais”, como os que tem boneco que fala, freira, assombração… essas coisas. Acho muito genérico e clichê. Prefiro filmes baseados em fatos reais e de terror psicológico.

Exemplos:
Hereditário
Corra
Cisne Negro
Ilha do Medo
Dentre outros…