- matou todos (Tupac, MJ, Aaliyah, Notorious B.I.G)
- abusou todos (Justin Bieber, Usher)
- traficava crianças para Jay-z, Ashton Kutcher e DiCaprio
- vendia drogas para toddos
05/10/2024 01h31
Na da sua bissexualidade.
05/10/2024 01h39
Não acompanho celebridades
05/10/2024 02h01
Continuo por fora desse assunto.
05/10/2024 08h55
Jay-z tem tudo pra ser um criminoso, Beyonce vai de saco junto por não ter feito nada (e talvez até ajudar). Justin Bieber deve ter sido abusado pelo Diddy e outras pessoas. Acho que Will Smith por ter participado de várias festas deve entrar junto nessa tbm. Quem sabe um Di Caprio e um Kevin Hart tbm. Espero que todos se lasquem
elas respondem
05/10/2024 02h07
Acrediti que mataram a Aaliyah, o Michael Jackson e o Avicii, que abusaram do Justin Bieber, e que “traficaram” a Rihanna. Jay Z pra mim sempre passou um ar muito ruim, o olhar dele diz muito. Acredito que a Beyonce saiba das coisas, pois não teria como ela ser casada com o Jay Z há 20 anos e não saber de absolutamente nada, mas ainda não tenho opinião formada de se ela é cúmplice ou vítima, do tipo de ter medo de falar oq sabe e acabar tendo um final trágico, mas vale lembrar que ela é louca pelo marido dela.
anônima
05/10/2024 09h14
-A morte do Tupac deve ter sido encomendada por ele ou pela gravadora dele
-Ele deve ter abusado do Justin Bieber do mesmo jeito que abusou de quem descobriu o Bieber, que é o Usher (morava com o Diddy na adoelscência)
-O Jay-Z deve ser tão metido nessas tretas quanto ele, e a Beyoncé de santa não tem nada, pois ela pode até ter sido uma vítima no início mas deve cooptar pessoas pro esquema junto, assim como o Usher era vítima e virou recrutador
-Pelo que a testemunha ocular falou sobre a Aaliyah, ela foi assassinada (ele viu colocarem ela desacordada dentro do avião). E pareve que tem dedo do R. Kelly (que abusava dela desde a adolescência dela e casou com ela à força), do Diddy e principalmente do Jay-Z (pois ela não correspondeu amorosamente. Ele queria uma mulher talentosa e bonita pra casar e pra produzir, como a Aaliyah não aceitou ele se vingou, a eliminou e pegou a Beyoncé pra esse projeto)
-O filme As Branquelas têm mesmo muita referência sobre o Diddy, como aquele amigo que parece o DiCaprio e a festa com todo mundo de branco
-A música "She Knows" do J. Cole deve ser falando que a Beyoncé sabe que é traída e o que acontece (pois knows lembra Knowles, sobrebome da Bey)
-O Will Smith infelizmente é um baita fdp que colocava os filhos nessas festas do Diddy e eu entendo super o Jaden por ter saído daquela casa
-Diddy é envolvido na morte do Michael Jackson, pois o chefe da segurança dele foi trabalhar com o Diddy depois e esse cara, junto com o médico que deu propofol ao MJ, esperaram o cantor morrer pra chamar a ambulância. Tudo indica que o MJ tirava as crianças do alcance do Diddy pra ele não abusar delas e sabia os podres do dono ou CEO sei lá da Sony, aí assim que o MJ falou mal do cara da Sony inventaram que o Michael era pedófilo pra descredibilizá-lo e aproveitar o fato de que ele tava em contato com várias crianças, mas era pra não serem pegas pelos pedófilos e não pra abusar delas. As crianças que acusaram o MJ receveram grana pra fazê-lo