Qual a opinião de vocês sobre o site?

-2
anônimo
576
9a
O site é legal, mas tem bastante perguntas repetidas, muita gente que parece que esta 24 hrs aqui e comentam QUALQUER pergunta, parece que acham que sabem sobre tudo, mas a maioria das respostas é bem nada a ver e acaba apenas fazendo volume nos comentários. No mais acho o site bem legal e vocês ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Tem milhões de perguntas repetidas no Yahoo respostas, e no Google também. Se você não está satisfeito com o pessoal que comenta é um direito seu. Mas nada do que vc falou importa.
anônima
9a
As perguntas são repetidas por que é muita gente que tem o mesmo problema! Não somos psicólogos, ou seja, falamos o que achamos (possibilidades)! Quem pergunta tem várias respostas, mas, deve estar ciente que podemos estar errados!
O elaele é legal, mas, te aconselho a ver tudo, não apenas suas duvidas e, verá o quanto podemos ter opiniões e visões diferentes sobre um mesmo assunto.
anônima
9a
Eu amo o site, com todos os problemas que ele tem. A única coisa que realmente acho que deveria mudar é as mensagens que são enviadas no privado, que não ficam impressas. Muitas vezes eu esqueço o que eu escrevi ou fico na incerteza se escrevi algo ou não. Quanto ao resto, é questão de livre abítrio de perguntar e de responder.
anônima
9a
Não tenho o q reclamar
anônima
9a
Senti um cheirinho de indireta no ar kkkkk
eles respondem
3
anônimo
9a
Vaza da quebrada ramelão vai pro yahoo seu traira o adm vai pegar você seu vacilão.
anônimo
9a
Abra um site pra você.