Qual a opinião de vocês sobre o site?

anônimo
O site é legal, mas tem bastante perguntas repetidas, muita gente que parece que esta 24 hrs aqui e comentam QUALQUER pergunta, parece que acham que sabem sobre tudo, mas a maioria das respostas é bem nada a ver e acaba apenas fazendo volume nos comentários. No mais acho o site bem legal e vocês ?
elas respondem
anônima
9a
Senti um cheirinho de indireta no ar kkkkk