Pode até parecer piada, mas vou falar aqui umas boas verdades, a mulher por exemplo, não precisa necessariamente trabalhar, se ela for minimamente bonita e tiver sorte de encontrar um cara rico que a queira bancar ela estará com a vida feita, caso ela não tenha essa sorte e trabalhe normalmente, ainda que ela perca o emprego, a pressão social pra mulher trabalhar ou conseguir um emprego não é tão grande como é para o homem, que não importa se é bonito ou feio, tem que sempre trabalhar e além disso tem que ganhar um ótimo salário também pra ser digno de ser chamado de Homem, caso o homem perca o emprego e demore pra conseguir outro é taxado de vagabundo, desocupado, não é homem, etc, precisamos ter dinheiro pra tudo, para elevar nossa auto estima e promover nossa auto aceitação, nós homens em caso de guerra somos obrigados a lutar, nos trabalhos mais perigosos do mundo, 99,9% dos trabalhadores são homens, sei que existem muitos homens que não prestam e sao violentos, mas não sao todos, homem também sofre por ser homem, vivemos menos, protegemos as mulheres e não somos tão valorizados como deveríamos..

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/10/2024 03h26
Por favor, LEIAM e respondam esse comentário com suas opniões totalmente sinceras!
Isso me fez refletir sobre algo !
Uma vez uma pessoa honesta e simples queria sair comigo e sem que quisesse, comparei ele com outras 3 opções. E essas ‘opções’, mesmo eu ignorando, rejeitando e literalmente nem aí, eles ainda assim se ofereciam pra me buscar em casa de carro, me levavam onde eu queria e pagava tudo o que eu quisesse comer, ganhavam mto bem, tinham carro, casa, e etc
Enquanto isso, o outro morava com um parente e naquele momento minha mente soltou isso: eu to rejeitando os que tem mto qto mais alguém sem nada, mas naquele instante uma chave literalmente mudou na minha vida e eu vi que a minha situação tava era mto pior doq a dele e tudo isso só acontecia cmg pelo fato apenas de ser mulher e percebi o qto é mais ‘’fácil’’ pra uma mulher conseguir essa ‘‘’estabilidade’’’ sem a ter conquistado
Ter bens não te faz necessariamente ser uma pessoa melhor.
Naquele instante, pensei uau! Talvez os homens nem saibam que ao flertar com uma garota, mtos outros em níveis mto ‘’’’maiores’’’’ financeiramente estão tentando e flertando sem parar e que, no final de tudo isso, homens, lembrem-se!: se uma garota realmente e verdadeiramente gosta de você, isso será um mero detalhe hashtag coração vermelho.
eles respondem
05/10/2024 02h24
Elas cagam pra nós
anônimo
05/10/2024 04h10
Uma realidade pouco exposta. Se vocês possuem um emprego digno, sejam gratos por isso... Eu sempre tive dificuldade de arranjar, aqui é só por qi ou padrinho. É foda chegar a se sentir menos homem.