Pessoal, sou casado há 4 anos... Tenho um relacionamento super saudável, onde me sinto amado, compreendido e sinto uma estabilidade emocional ABSURDA.

Nós nos conhecemos num site igual a esse, de perguntas e respostas... Marcamos de se ver, e deu o Tchan... Ela morava há 2 horas da minha cidade... O que facilitou para dar certo. Mas só deu certo nossa vida juntos por que eu dei o passo de vê-la pessoalmente, pedi a mão dela pro pai dela, ia na igreja com ela e sempre que podia ficava ao lado dela nos momentos ruins e bons. Na época do namoro, fazíamos chamada de vídeo pra se ver e conversar, todos os dias.

Olho para os casais desse site, e percebo que muitos não duram mais de 3 meses... Por que será em?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/10/2024 03h39
Antes as coisas eram diferentes my friend!
Já me relacionei a distância quando tinha 15 anos e posso afirmar que foi realmente verdadeiro
Hoje? Jamais pensaria nesta possibilidade (não respondo nem conhecidos, qto mais desconhecidos)
eles respondem
anônimo
05/10/2024 04h39
Virtual sem presença não existe