Nós nos conhecemos há 9 meses...
Tivemos uma conexão absurda...

Tentamos namorar, diversas vezes, e nunca deu certo... Eu sempre tinha que ficar indo atrás para cura-la de dores que ou ela trazia consigo, ou que em determinado momento, eu causei ou facilitei.

Ela não me deu valor quando eu mais precisei, e eu sempre tentei após ter vacilado feio, fazer com que os dias dela comigo fossem mais que perfeitos e felizes. Eu comecei a ama-la de verdade, e ela sentia o mesmo por mim. Mas esfriava sempre, e me afastava ou me deixava sozinho em momentos que eu mais precisava de ter os carinhos e o contato com ela. Eu queria namorar, conhece-la, visitar a casa dela, pedir a mão dela em namoro... Mas a não queria, e não me amava o suficiente.

Eu encontrei outra pessoa, que me trata bem, que eu sei que não vai evoluir para algo forte pois ela mesma já deixou claro isso, mas que eu me sinto bem cuidado, acolhido, e amado. Coisa que eu infelizmente não sentia com segurança com a outra pessoa...

Mas meu coração... Ele está batendo pela outra pessoa, sinto falta dela a cada minuto... E uma vontade de me humilhar e voltar pra ela... Mesmo que agora... Eu esteja bem com a pessoa que me cuida...

É como se eu não conseguisse encerrar o ciclo...
E o pior é que essa pessoa que eu terminei, no final das conversas disse que pode aparecer com outra pessoa que ela não vai ter envolvimento, mas que sabe "pegar pesado"... Ela falou isso no sentido de não ter envolvimento sério, só dar umas ficadas... Isso acabou comigo mano...

Como eu esqueço essa pessoa? O que vocês fazem?
Como homem, estou mal... Devia não me importar... Ligar o foda-se.... Mas não consigo...

Tá foda.

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/10/2024 08h22
Vamos acordar pra realidade,e sair dessa palhaçada.Enquanto vc fica pensando,ela fica dando,pra alguém que não é vc.Enquanto eu fico pensando,ele está comendo, alguém que não sou eu.Então acorda.Eu vou fazer o mesmo.
Isso aqui não é Disney, infelizmente.
05/10/2024 04h47
Ciclos naturalmente se encerram e você precisa aceitar
Isso que dá começar relacionamento novo sem ter curado dores antigas
o fogo no periquito é tão grande que não tem a capacidade de se curar e assim poder buscar algo novo! Prefere agir igual um babaca estando com uma mulher enquanto nutre sentimentos por outra
E, no final, machuca o coração de uma mulher que não tem absolutamente nada a ver com isso
Parabéns pela atitude super inteligente, vamos estourar um champanhe pela sabedoria e responsabilidade afetiva hashtag palmas
05/10/2024 08h26
Ocupa sua cabeça
05/10/2024 08h26
Aaaaaah mds que aflição
Pare de ver as pessoas e a situações de uma forma tão romântica deixe isso só para os filmes e novelas.
9 meses é muito tempo já era está bem melhor, você deveria ter se curado primeiro antes de se envolver com outra, se não consegue sozinho porque não procura fazer terapia
anônima
05/10/2024 08h41
Eu estipulei um tempo pra chorar, contato zero, fotos apagadas, e ir vivendo novos hobbies, saindo com amigos até passar e quando a pessoa voltar vc já não sentirá nada
05/10/2024 08h57
Não tem quem me queira no momento, eu vou beber mesmo.
eles respondem
anônimo
05/10/2024 04h33
Vai a merda. 9 meses, só problema e fica com essas viadices de conexão absurda.

O dia que você virar adulto (pelo jeito de imbecil, só com uns 40 anos) vai ver que patético você é com esse discursinho.
anônimo
05/10/2024 05h02
Finjo que nunca conheci a pessoa e tudo que passei com a mesma não aconteceu, e jamais toco em qualquer assunto que remete a pessoa.
05/10/2024 08h57
Eu só me concentro muito nos meus objetivos e sigo minha vida, eventualmente acabo esquecendo da pessoa
anônimo
05/10/2024 10h31
05/10/2024 10h32
Não tem como, meio que o cérebro bloqueia a capacidade de esquecer. O jeito é seguir a vida mesmo.