Olha já ouvi gente falando que aprendeu inglês por aí,mas não sei se é verdade
05/10/2024 05h47
Se não aprender os fones da língua italiana antes de iniciar no Duolingo, não conseguirá nem sequer em 24 meses. O aplicativo em questão auxilia em criar frases, ganhar vocabulário e treinar a escuta, mas em momento algum ele ensina as pronúncias de sons que não existem na sua língua-mãe.
elas respondem
05/10/2024 07h28
Não importa se você tem um mês ou um ano veja quanto é possível aprender nesse tempo! Eu não diria para você procurar aprender italiano apenas com o doulingo tem outras maneira que vão ajudar você na aprendizagem também.