Fui ao banheiro no meu trabalho e minha calcinha na frente é de lacinho, fui fechar a calça, mas desastrada que sou infelizmente fechei o zíper, mas não sei o motivo de uma parte da fita ficar do lado de fora. Uma mulher lá que chamou minha atenção se não fosse ela iria trabalhar numa ala que tem homem, com parte da fita da calcinha saindo da calça e sem perceber. Fechei o zíper e lacinho não sei como ficou de fora.
Isso que dar ir no banheiro rápido. Fiquei uns momentos assim, com a fita aparecendo, na frente e não notei. Vergonha. Segunda vez que acontece isso, acho que uns homens viram, agora ficarei mais atenta.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/10/2024 06h55
Eles nem perderiam tempo com pouca coisa.
05/10/2024 06h57
Os homens iriam a loucura só de ver o lacinho da sua calcinha (⁠@⁠_⁠@⁠)
elas respondem
05/10/2024 07h50
Eles nem viram.