Detesto filtro, acho que é enganação comigo e com quem ver, então é mais fácil postar foto sem maquiagem,mas não gatona. Posto gatona também, mas sem grandes produções, não me sinto a vontade.
Não vou vestir saia rodada ou decote e me encher de maquiagem para homem notar em mim, nem no virtual e nem real. Meu sonho se tornou namorar, coisa pouca para uns, mas para mim se equivale a ficar rica.

elas perguntam
6 10
eles respondem
05/10/2024 06h32
Usa um decote
05/10/2024 08h36
É sempre bom mostrar a feiúra pra não causar espanto depois.
05/10/2024 09h01
Isso aí.
anônimo
05/10/2024 10h11
Não faço, nem modelo faz isso kk, até quando é pra ser um ensaio sem make elas põe make. Eu ensinei tudo sobre make pro meu namorado, ensinei todas enganações que tem por aí, e mesmo assim se eu por uma base do meu tom, levemente ele vai pensar que é minha pele mesmo kkkkkk isso é engraçado.. mas eles juram sempre que conseguem identificar tudo.
Geralmente quem nota as enganações mesmo é a mulher, o homem demora a notar, mulher nota cada detalhe. A não ser que seja mt exagerado aí homem nota mesmo
elas respondem
06/10/2024 16h16
Só mando foto assim pro @sky_pilot
05/10/2024 11h10
Não vejo problema.
05/10/2024 15h54
Tranquilamente. A última foto q eu botei aqui no meu perfil era sem maquiagem e filtro, não tenho problemas com isso.
05/10/2024 06h47
Geralmente, as fotos que coloco no zap, estou apenas de batom. Até porque todos os meus contatos me conhecem pessoalmente.
Tenho algumas fotos mais produzidas de quando vou sair, mas só bato para guardar
05/10/2024 11h32
Sim, gosto de ser quem eu realmente sou
05/10/2024 15h53
Eu não uso maquiagem, então sim. Todas as minhas fotos no Instagram são naturais, no máximo um rímel.
anônima
05/10/2024 15h56
nao
05/10/2024 19h29
Só posto fotos aqui.
Costumo mexer na iluminação para que fique com aspecto quente quando não tiro a foto ao sol.
06/10/2024 16h23
Essa coisa de muita maquiagem é muito filtro, tem gente que tem baixa alto estima com ela mesma quando não está produzida, no real dela. Vive refém de grandes produções para imprecionar os padrões da sociedade. Melhor se cuidar, alimentar bem, vestir bem. Procurar ser sua melhor versão com o que realmente é, e então a alto confiança de ser quem realmente é virá
06/10/2024 16h27
Eu tenho um sério problema comigo mesma ent eu não tiro de jeito nenhum, e isso só veio a acontecer agora q sou de maior, na adolescência era foto pra todo lado