Têm conteúdo voltado aos cuidados que têm com idoso (sendo familiar ou não), em que parece que infantilizam e ate "animalizam" (como quem põe vídeo de pet) o idoso, como é fofinho por tremer ao comer etc...

Em que talvez o idoso esteja até a ser filmado sem consentimento e sendo usado para vídeos.

Claro que na descrição coloquei algo mais pessimista, mas gostaria de ouvir opinião em geral abordando o lado não pessimista e o lado pessimista.

Fiz a pergunta porque lembrei de uma menina que criticou uma outra por falar que queria ver "conteúdo de idosos acamados" para saber como se trabalha etc...

Sendo que muitos não têm nem forças para falar e estão num estado de vulnerabilidade e ainda seriam expostos nesse estado para todas as pessoas sem nem poder opinar sobre...

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
05/10/2024 08h58
Desculpe, mas eu só consigo ver o lado ruim disso.
É um tremendo desrespeito com a pessoa idosa só pra ganhar seguidores em cima dela que nem autorizou isso.