boa tarde galera,
Recentemente tive uma conversa com meu namorado em que ele me disse que gosta de sexo sim, mas que não faz disso prioridade, que isso não ocupa a mente dele toda hora. Diz q pensa mais à noite antes de dormir mas q durante o dia está focado noutras coisas.
Achei estranho porque sempre achei q homens pensavam nisso quase toda hora sksksk
Como é para vocês? Vocês acham normal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/10/2024 09h11
Se pensa toda hora reclamam, se n pensa tbm reclamam
05/10/2024 09h22
Me surpreende a inocência feminina.

Claro que sexo não ocupa tanto espaço assim como vc acredita. Existe tanta coisa pra ser feita na vida que as vezes tem da nem tempo pra pensar nisso.
05/10/2024 09h22
Isso que dá levar a sério qualquer coisa que sai da boca de adolescente ou adulto infantiloide. Homens normais têm responsabilidades, então não poderiam passar o dia inteiro pensando em sexo nem se quisessem. Bem-vinda à vida real.
anônimo
05/10/2024 10h09
Eu penso em transar com minha namorada sempre e toda hora, e ela gosta
05/10/2024 10h12
Normal, eu também não penso nisso toda hora, no máximo eu imagino quando estou gostando muito de uma mulher, aí tem momentos que fico imaginando como seria transar com ela.
05/10/2024 11h11
Normal, tirando a época de adolescente quando os hormônios estão aflorando, só se a pessoa tiver algum problema pra pensar em sexo como prioridade.
elas respondem
05/10/2024 09h19
Ah vai a merda com esta pergunta retartada de mulher apaixonada kkkkkkk
05/10/2024 10h04
Eu iria gostar que o meu pensasse em muito sexo comigo.
anônima
05/10/2024 10h11
Durante o dia a pessoa tá trabalhando