Não é fic, não é conto, nem bla bla bla... está consumindo meu pensamento!

Vou passar o panorama geral.
Minha mulher tem 32, eu tenho 30. Minha enteada tem 19.
Estou junto com minha mulher tem 8 anos, conheci ela e a enteada tinha entre 11 e 12, não me lembro se ja tinha completado.
Menina mimada, não no quesito de ser patricinha, mas de ser bajulada pela família. Não tem contato com o pai e nem quer ter.
Logo que fiquei pra valer com minha mulher errei em ignorar minha enteada, levei minha mulher para morar junto comigo e deixei a menina de lado, até porque eu e minha mulher estavamos começando nossa estruturação financeira e era melhor a vida dela na casa dos avós.
Quando completou 16 começou a ter mais contato e passou a conviver comigo constantemente, fizemos um quarto pra ela, etc

Não sei se pelos hormonios da idade, mas sempre com um jeito que sei lá, eu achava meio desesperada por homem (ciclo de amizade meio parecido até porque não somos muito mais velhos, dava pra sair junto de role, tinha até uns "amigos" em comum). Um exemplo, estavamos numa roda bebendo num show, e ela abraçando um cara de frente (conhecido nosso) de uns 20 anos (ela tinha 16) e claramente roçando a buceta no maluco, daquele jeito que você não sabe se é maldade da sua cabeça ou se é muito igenuidade dela. Fato é que sempre senti que ela estava talvez naquele fogo da idade. A mãe não dizia nada, eu não me metia.

O ponto é, começou a colar mais com um grupo proximo de amigos meus. Gosto muito deles, porra, são meus parceirassos, mas são homens né! Se tiver brecha, duvido que perdoariam. Bom, ela ficou "intima" da turma e tenho certeza que 2 pegaram, desconfio que mais uns 3 podem ter pego. Desses 2 que pegaram, um com certeza comeu ou pelo menos uma chupeta ela fez porque tem indicios que eu peguei no ar mas nao vou detalhar pois demoraria muito.

Tá, mas como eu sei? Coisa da minha cabeça? Não!
Com 17 anos ela pediu ajuda a mãe porque um menino da escola (continua nos comentarios)

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/10/2024 10h09
Tome no seu c#.Tarado doente.
Não quero saber da sua doença mental,nem da doença mental dessa puta. Eu hein.
Vá masturbar no inferno,e leve mini a puta junto com vc.Cada coisa nojenta.
anônima
05/10/2024 10h10
Pera ai, tua mulher teve a filha com 13 ANOS???? SE ELA TEM 32 ANOS E A FILHA 19 ANOS= MAE AOS 13 ANOS??? ENTÃO ELA POSSIVELMENTE ENGRAVIDOU ENTÃO COM 12 ANOS??? MENTE MELHOR CARA.

E VEM ME DIZER QUE NÃO É FIC??? MENTE MELHOR CARA, AO MENOS APRENDE A FAZER CONTA PRIMEIRO.
anônima
05/10/2024 10h26
Sua esposa teve uma filha com 13 anos de idade?. Se ela tem 32 e a menina tem 19 (a filha) ela virou mãe aos 13 anos. Então ela engravidou com 12 anos. Que mentiroso e além disso não sabe fazer contas. Que péssima sua fic.
05/10/2024 09h29
Se eu fosse vc não me metia nisso, apenas passaria a situação pra mãe tomar providência.

Se fosse minha filha, a primeira medida seria meter uma injeção anticoncepcional pra não pegar barriga, orientar a respeito de camisinha e orientar a dar a boceta pra gente de fora do convívio social.

O ideal seria essa moça estar preocupada com trabalho e faculdade, mas como foi criada com avó e já está nessa situação com fogo no rabo, acredite, se prender vai ser pior, o mais importante aí é não engravidar nem ser estuprada.
anônima
05/10/2024 09h31
Parabéns vovô
Edit: a Vitoria_Regia tá certa, avisa a mãe e diz pra ela levar essa guria pra tomar anticoncepcional, senão vocês vão ser avós logo, logo
05/10/2024 09h32
Que historia esta .
05/10/2024 10h09
Ah vai se fuder, você não deveria estar tão interessado na vida sexual de sua enteada, e vc claramente está desejando a menina.
eles respondem
anônimo
05/10/2024 10h03
A mãe e o pai parecem não dar bola, tu parece o único descente preocupado. Ela deveria estar estudando, trabalhando, preocupando-se com o futuro. Mas digo que se você falar é capaz de você sair errado kk quem tem que orientar bem a respeito é a mãe.
05/10/2024 10h29
E não é fic em
05/10/2024 11h18
Ainda bem que vc avisou que não é fic.