anônimo
280
06/10/2024 09h19
Não é fic, não é conto, nem bla bla bla... está consumindo meu pensamento!
Vou passar o panorama geral.
Minha mulher tem 32, eu tenho 30. Minha enteada tem 19.
Estou junto com minha mulher tem 8 anos, conheci ela e a enteada tinha entre 11 e 12, não me lembro se ja tinha completado.
Menina mimada, não no quesito de ser patricinha, mas de ser bajulada pela família. Não tem contato com o pai e nem quer ter.
Logo que fiquei pra valer com minha mulher errei em ignorar minha enteada, levei minha mulher para morar junto comigo e deixei a menina de lado, até porque eu e minha mulher estavamos começando nossa estruturação financeira e era melhor a vida dela na casa dos avós.
Quando completou 16 começou a ter mais contato e passou a conviver comigo constantemente, fizemos um quarto pra ela, etc
Não sei se pelos hormonios da idade, mas sempre com um jeito que sei lá, eu achava meio desesperada por homem (ciclo de amizade meio parecido até porque não somos muito mais velhos, dava pra sair junto de role, tinha até uns "amigos" em comum). Um exemplo, estavamos numa roda bebendo num show, e ela abraçando um cara de frente (conhecido nosso) de uns 20 anos (ela tinha 16) e claramente roçando a buceta no maluco, daquele jeito que você não sabe se é maldade da sua cabeça ou se é muito igenuidade dela. Fato é que sempre senti que ela estava talvez naquele fogo da idade. A mãe não dizia nada, eu não me metia.
O ponto é, começou a colar mais com um grupo proximo de amigos meus. Gosto muito deles, porra, são meus parceirassos, mas são homens né! Se tiver brecha, duvido que perdoariam. Bom, ela ficou "intima" da turma e tenho certeza que 2 pegaram, desconfio que mais uns 3 podem ter pego. Desses 2 que pegaram, um com certeza comeu ou pelo menos uma chupeta ela fez porque tem indicios que eu peguei no ar mas nao vou detalhar pois demoraria muito.
Tá, mas como eu sei? Coisa da minha cabeça? Não!
Com 17 anos ela pediu ajuda a mãe porque um menino da escola (continua nos comentarios)