Não. No ensino médio eu sabia que queria dar aula em universidade. Então fiz tudo e agora estou na pós, sem arrependimento.
05/10/2024 09h34
Não.
Sou forte e fui até o fim, sem trancar.
05/10/2024 10h47
Sim.
Sofri doutrinação comunista.

Queria ter estudado nas universidades construídas na gestão do ex presidente Bolsonaro, nessas, nunca terá doutrinação alguma.
anônimo
05/10/2024 10h11
Admito que me arrependo um pouco
05/10/2024 10h17
De fazer faculdade não, pois eu consegui meu emprego atual por causa dela, mas do curso que fiz nela talvez sim.
05/10/2024 10h18
Não fiz porque não é meu foco.
05/10/2024 10h20
Eu não paguei a minha primeira. A segunda, eu fiz um semestre de Psicologia e tranquei. Como era pago, bateu insegurança, não sabia se era aquilo mesmo que eu queria. Como dizem: De graça até injeção na testa. Se fosse de graça, certeza que teria continuado.
05/10/2024 11h25
Não
todo pobre tem que se orgulhar de ter feito uma faculdade, mesmo que nem use no que está fazendo..
mas é questão de olhar o todo.. observar quantas pessoas ao seu redor, da sua vizinhança tem um curso superior..
de algum modo, ajuda bastante no desenvolvimento da vida.
nada de arrependimento.
elas respondem
05/10/2024 09h34
Sim, me arrependi de ter feito enfermagem. Fiz 3 anos, no último ano eu acabei trancando o curso.
anônima
05/10/2024 09h40
Não mesmo, foi necessária para minha vida profissional.
05/10/2024 11h09
De jeito nenhum, me arrependo de não ter vivido tanto a Universidade, seriam escolhas difíceis morar em outra cidade. Quem mora longe não consegue as mesmas oportunidades.