Sou um jovem de 21 anos que estuda, trabalha e treina todos os dias.

Moro em uma cidade minúscula de 6.000 habitantes no interior de AL, ou seja, minha cidade não tem barzinhos, cinemas, shoppings, parques e nenhuma outra coisa desse tipo. Só casas.

Eu não bebo nem fumo e não tenho namorada pois não tenho dinheiro pra sustentar uma relação de forma saudável.

Alguém tem ideia de como se divertir sendo assim? Agradeço todas as respostas!

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/10/2024 11h05
Eu procuraria um namorado,pra gente fazer muito amorzinho.Se amar muito.Fazer caminhada nas horas de folga,praticar coisas legais.Tomar um cházinho da tarde e fofocar sobre a vida.
Isso que é vida.
eles respondem
anônimo
05/10/2024 11h00
Eu conheci um grupo de amigos que morava por aí em uma cidade igual a sua em um jogo, esqueci o nome.
Eu recomendo que você faça isso encontre um grupo de amizade e se junte, jogue jogos, monte sua turminha do pedal kk (ande de bike), vá a academia junto, façam piquenique (pq não?), viagem juntos, etc.