Eu fiquei com uma pessoa que sentia atração, meu objetivo era conhece-lo melhor pra ter algo sério depois.

O cara é mais velho do que eu, uns 10 anos, então eu me sentia superior a ele, não vou negar. Pensei, pq não tentar? Ele era bem agradável.

Só que não me passava pela cabeça que a intenção dele era só curtir. Depois do "ato", ele sumiu. Ficou seco. No começo eu não sentia muita falta, achei que era jogo e pensei que não valia a pena perder meu tempo por alguém que não tinha me entrosado tanto assim, ainda não considerava relevante na minha vida.

Só q ele não me procurou mais, só ficou dando migalhas de atenção pra nao perder contato, sem querer nada, e agora não consigo esquece-lo. Fico inconformada com o fato do cara não querer me ter na vida dele pra algo mais sólido e eu ser só distração.

Me considero uma pessoa interessante. Uma oportunidade que nao se desperdica... tipo, se ele não tivesse sumido, eu acredito que até mesmo eu teria dado um pé na bunda dele.

Sei que ele não sai da minha cabeça por ego ferido. Queria aprender algum jeito de não me achar especial sem baixar minha autoestima. Pq sempre tive isso, de me achar inferior e foi um trabalho muito duro pra que nao se sentisse tao abaixo dos demais... estudo, investimento em imagem... mas agora tá acontecendo o oposto. HELP

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/10/2024 11h06
Trate a situação como um aprendizado, porque é o que foi. Às vezes precisamos passar pela desgraça pra aprendermos a evitá-la. Homem com essa diferença de idade gostar de verdade de uma mulher muito mais nova acontece, mas é raro. O mais normal é verem como burrinhas fáceis de serem usadas. Se você deu razão pra ele te ver assim dessa vez, pelo menos agora não vai ser mais o caso com os próximos que tentarem fazer o mesmo.
05/10/2024 11h14
Ja percebeu que seu olhar de superioridade pode ser o fator que fez ele desistir de vc?
elas respondem
05/10/2024 11h12
Fui só usada tbm. É triste. Me sinto triste sempre.
E muito insuficiente. Nunca supero.Vou levando. A diferença de idade era mais que o dobro.