Ando vivendo mais para os outros do que pra mim, moro com meus pais ainda tmb e tudo que eu faço é ajudar meu pai em casa, tipo eu n posso nem sair de casa tmb.

Na verdade eu queria ir comprar uns livros, ir ver a natureza num dia de domingo, começar uma academia longe da ignorância.

Como começar a ser independente, qual o primeiro passo? Morar sozinho? Trabalhar para si?

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/10/2024 11h12
Arrume um emprego e vá morar sozinho
05/10/2024 11h13
O primeiro passo é entender por que você tá nessa situação. O segundo é ganhar dinheiro. O terceiro é usar o dinheiro pra resolver os problemas, já que você entendeu eles no primeiro passo.
Você pode fazer os dois primeiros ao mesmo tempo, claro. Mas o primeiro é o mais fácil de começar. Morar sozinho nem sempre é necessário, vai depender de como você analisa sua situação.
05/10/2024 11h20
Vivendo as próprias custas.