Aqui no Brasil agora chamar alguém de comunista virou xingamento

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/10/2024 12h03
Não tenho nada contra boiola e puta
05/10/2024 12h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/10/2024 12h19
Comunismo é horrivel, é lavagem cerebral das braba, depois que eu parei de me influenciar por pessoas comunistas, televisão e amizades gays/lésbicas e comecei a pensar por mim eu notei que o que eu defendo não condizia com o que o comunismo prega.
05/10/2024 12h08
Primeiro que quem crítica não tem cognição normal.
Nem sabem o que é comunismo.
Os comunistas buscam soluções baseadas na empatia e possibilidades reais.

A direita maluca(que são os que criticam), buscam soluções no absurdo, xenofobia, racismo, religiões tortas e exclusões desumanas.

Obs.: tem pessoas de direita do bem, que querem o liberalismo econômico mas com responsabilidade social.
05/10/2024 13h06
tudo, quero comer o cu de todos
05/10/2024 13h40
Vcs que tem contra. A gente só acaba se protegendo das ideias malucas do comunismo, que na verdade só existe na cabeça de vcs. Nenhum lugar no mundo foi comunista. É uma utopia, uma realidade impraticável.
anônimo
05/10/2024 13h45
O comunismo é banido na Polônia por exemplo, de tanto retrocesso e morte que essa ideologia causa
elas respondem
anônima
05/10/2024 12h04
Se você é comunista eu sou o Espírito Santo