Não gosto de homens pra frente e que chegam logo pedindo insta, whatsapp e blá-blá-blá, um exemplo:
Sai com 3 caras e uma menina na amizade, um deles já tava pegando na minha mão, pedindo meu insta, eu ia passar, mas ele falou que lá não tem foto, então queria o whatsapp, só com isso não gostei, não sou obrigada a postar foto, nem pra mostrar meu rosto e nem exibir meu corpo, não passei nada, o outro achei pra frente tbm, apesar de que ele só estava falando com a menina, mas percebi que ele era pra frente com ela, e o que me atraiu foi o outro cara, que senti que tratou nos duas normal como amigos, e não com intimidade, me cumprimentou com beijo nas duas bochechas, mas senti respeito, e ela falou que já ficou com os dois caras que achei pra frente, mas com o que era mais na dele, nunca ficou, isso me mostra que ele tem talvez um certo respeito, talvez não fique com qualquer uma só pra gozar, ele não é tímido, pois ele conversava normal com minha amiga, conversavam bastante entre si, mas fiquei falando mais com um que era pra frente, gostei do modo dele de se vestir, e do jeito dele, mais na dele, mais comportado, mas falou comigo, mas nao puxou muito assunto e nem eu, talvez ele não seja nada do que imagino, nem tenha interesse em mim, mas só isso me chamou bastante atenção, e queria sair de novo, pedir pra minha amiga chamar eles de novo, tentar um contato com ele pra conversar com ele, pq me chamou muita atenção, parece que sou eu quem tomo iniciativa
E lembro também de uma vez que falei para um cara que gostava dele, acho que isso foi me declarar kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/10/2024 13h29
Na realidade muitos caras assim tem uma certa dificuldade de entender os sinais. Perdi muita oportunidade assim. Ficava na minha extrovertido, falante, ria interagia, mas quando ia pra cima, pra tentar finalizar, não conseguia, ou não entendia os sinais. Talvez seja a realidade dele
05/10/2024 13h41
Mas aí é foda o cara ter interesse por vc se você não puxa assunto com ele e ainda fica falando com outro. Aí não da
05/10/2024 13h42
Vou esperar esse post virar filme
elas respondem
anônima
05/10/2024 13h13
Eu falaria pra sua amiga chamar só o peguete dele e o rapaz que você gostou. Assim limita mais, e já fica subentendido
05/10/2024 12h54
É bom você ter essa iniciativa, mostra qe tem atitude, sabe o que quer e ñ tem medo de expressar seus sentimentos.
Essa questão de ñ gostar de homens mto pra frente e qe chegam pedindo o insta, whats.. parece ser uma preferência sua, e está tudo certo, vc ñ é obrigada a nada mesmo.
Acho que vc pode tentar se aproximar desse cara que você achou interessante.