Quando eu era criança ela sempre me ensinou não comer de boca aberta, mas agora que ela tá chegando em certa idade ela fica comendo de boca aberta e fala de boca cheia, isso me incomoda, acho falta de educação, não acho certo, se ela me ensinou isso e agora está agindo assim... Queria falar isso pra ela, mas tenho medo dela me xingar, já comentei com ela só que ela não tá nem aí, continua fazendo a mesma coisa, parece que quanto mais de idade fica mais criança volta ser e teimosaa

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/10/2024 12h49
Tenho essa impressão também, parece que o pessoal mais velho está voltando a ser criança, tudo o que nos ensinavam a não fazer estão fazendo agora... Mas sim, eu falaria e usaria o passado contra ela, "lembra que você me educou que isso é errado?", eu iria nessa linha.
05/10/2024 12h52
Fala para ela que é feio fazer isso, se ela continuar não coma mais com ela na mesa, ela vai se tocar ou vai comer sozinha.
05/10/2024 12h55
Ela está te educando, mostrando o quanto é feio esse comportamento.
05/10/2024 12h56
Muda de casa
05/10/2024 12h47
Coloca um vídeo bem alto na televisão de uma chinesa ou qualquer desse pessoal nojento comendo de boca aberta, quando ela reclamar você diz que é assim que você se sente quando ela come de boca aberta.
elas respondem
anônima
05/10/2024 12h49
Infelizmente os pais vão envelhecendo e ficando cada vez mais teimosos, se achando donos do mundo. Tem que ter paciência. Tenta falar pra ela numa boa.. Se ela te xingar mesmo assim ou falar "é só não ficar olhando pra minha boca", eu te aconselho a sair de perto. Não fica queimando neurônio passando raiva nao, pq não vale a pena. Aqui em casa se alguém come de boca aberta, geral fala que tá parecendo vaca pastando kk
05/10/2024 12h44
Deve falar ou sair de perto.
05/10/2024 12h54
Ué, conversa com ela. Ao menos ela te ensinou o certo... mas às vezes é mania ou ela esquece