1.01K  14/11/2017 21h44

Gente, eu saio de casa todo dia às 06:30 da manhã , e retorno 19h.
Quando venho no ônibus fico agoniada, pq sinto o cheiro de suor, e dá a impressão que todos à minha volta estão sentindo e vezes ou outra parece que estou incomodando.
Como vocês fazem para ficarem o dia inteiro cheirosos? Alguma dica?

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/11/2017 21h03
creme de miápica resolve
14/11/2017 20h37
Usa aquele rexona clinical
14/11/2017 20h37
Tome banho. Banheiro da faculdade/emprego/ casa de um amigo.
anônimo
14/11/2017 20h41
primeiro você compra um alcool 70% na farmacia com algodão.
dai você põe um pouco e passa em baixo dos braços e nos pés.
deixa uns 10 minutos.
nunca repita roupa usada. depois do álcool, vai colocar uma lavadinha, um tênis lavadinho e uma meia limpinha.
compra um desodorante colonia. passe antes de sair de casa.
elas respondem
14/11/2017 20h39
Rexona clinical uso e aprovo ;)
Para a pele faça basicamente assim: tome um belo banho esfregue seu corpo inteiro com uma bucha vegetal, seque-se e passa um óleo corporal ou hidratante bem cheiroso no corpo inteiro, leve na bolsa pra passar quando achar necessário, borrife um perfume de sua preferencia nas roupas que usará e em algumas partes do corpo, faço assim e fico cheirosa ao longo do dia.
14/11/2017 20h58
Esse suor que você sente é normal, e o que pode aliviar é tomar banho de manhã e na hora do almoço e logo em seguida passar hidratante, e realmente parece que esse cheiro que você sente é psicológico viu.
anônima
14/11/2017 21h01
Use eau de parfum.
14/11/2017 20h47
Um perfume francês de qualidade. Exala por horas!
14/11/2017 21h11
Quando eu ficava o dia todo fora eu tomava um banho caprichado de manhã e levava lenços umedecidos e desodorante na mochila, esses lenços umedecidos são uma beleza, vc limpa as axilas e reaplica o desodorante, limpa o rosto, as partes íntimas tbm, eu ficava limpa e cheirosa o dia todo.
14/11/2017 21h12
Toma banho de manhã, lava bem a perseguida KKKK e passa desodorante na axila, perfume ou um creme de hidratação cheiroso para a pele.
14/11/2017 21h44
Se não pode tomar banho e se sente incomodada, pode usar lenços umedecidos e durante seu intervalo vá ao banheiro e passe no corpo. (Conhecido como banho seco) se vc não sofre de sudorese, pode ser coisa da sua cabeça mesmo, mas realmente usar produtos de qualidade, estar com o cabelo limpo e roupas limpinhas com cheirinho de amaciante ajuda muito na sensação de bem estar.