Muito importante. Mas se o pinto dele caísse,ou parasse se subir,eu não iria abandoná-lo. Triste,mas fazer o quê. Não alegria ou na tristeza. Na saúde ou na doença. Me importa estar do lado de quem amo.Mas enquanto estiver sendo possível praticar essas sacanagens,coisa boa da vida,é 1.00000% hihi. Eu adoro sexo.Amo.
Não significa que, caso a pessoa precise ficar um tempo sem (por exemplo, por motivo de saúde) a gente vai largar ela, não. Só significa que, em situações normais, é bom manter uma vida sexual que esteja sendo agradável para ambos, tanto em sentido de quantidade como de qualidade.
Talvez vai ser 1 vez ao mês só, mas 1 vez que agrade a ambos. No final das contas, resumindo, você precisa sentar com o cara (marido, suponho) e alinhar as expectativas e desejos de cada um.
10x10
Ontem dei gelo no ficante. Toda sexta saímos e transamos, mas no dia anterior ele me fez um desaforo, sempre depois conversamos, as coisas ficam bem e rola sexo, dessa vez fiz diferente, encurtei conversa, falei que estava desanimada e desejei boa noite ele ficou que nem barata tonta. Foi difícil pra mim, adoro sexo com ele, mas preciso me impor um pouco senão as coisas estrapolam