Hello genti!
então, estou conversando com um cara ja tem um tempo, é certamente o nosso papo ja deu meio que uma esquentada, nessas conversas ele demonstrou ser muito mandao e isso ta me chateando, quando estavamos falando sobre sexo, eu disse que nao gosto que gozem dentro mesmo de camisinha ate por ser uma relação com um “ficante” e nao com alguem que eu realmente tenha um vinculo, e ele ficou simplesmente bravo, dizendo que isso era coisa da minha cabeça e que para uma camisinha rasgar ou estourar é muito difícil, isso pq isso ja aconteceu comigo uma vez, ja chegou a estourar com um ficante e foi tudo dentro, eu nao tomava remédio nem nada e foi o jeito tomar pilula, mas graças a Deus nao deu nada. Enfim gente, eu estou desanimada demais com isso e outros fatores.

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/10/2024 15h11
Vai te engravidar e depois vai sumir
anônimo
05/10/2024 15h13
que romântico
05/10/2024 15h24
Me parece exagero da sua parte, mas gosto não se discuti, se lamenta.
05/10/2024 15h27
Tu tem os seus limites, se esse rapaz não consegue respeitar pula fora disso. Essa atitude dele me parece um sinal amarelo
anônimo
05/10/2024 15h29
Vc gosta que goze onde?
anônimo
05/10/2024 15h31
O cara já tá usando camisinha que tira 70% do prazer, ainda tem que gozar fora? Kkkkkk se eu sou esse cara sabendo disso nem vou transar, nem vai sentir prazer msm
elas respondem
05/10/2024 15h06
Se ele não respeita o que você gosta, quanto mais vai respeitar você
anônima
05/10/2024 15h07
Me poupe mulher, te preserve
05/10/2024 15h30
Se não se sentir segura não faça sexo com ele.
05/10/2024 15h46
Se não quer então é só não transar com ele.