Coisas como mentalidade, habilidades, conhecimentos essenciais para conquistar uma boa vida profissional e financeira, etc. O que te levou a conquistar uma condição melhor do que a maioria?

De preferência se você ganha mais de 4 mil reais.

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/10/2024 15h42
O foco e ter coragem de se arriscar, já é o suficiente.
05/10/2024 15h44
Difícil dar um conselho sobre isso, mas na minha área é foco e dedicação.
05/10/2024 15h52
Qi 115 medido por especialistas
05/10/2024 15h54
Renda mensal média Brasil Abril 2024 R$3.200,00
Pra sustentar um diálogo sobre esse assunto a gente tem que considerar vários fatores que podem mudar a estratégia pra poder prosperar.
Mas da pra tentar dizer algo sobre a mentalidade...
Manter o custo de vida abaixo da renda mensal.
Buscar evoluir constantemente sem perder o foco. (Quem tenta abraçar o mundo não consegue nada)
Se gosta do que faz atualmente, invista em capacitação pra poder crescer. Se não gosta procure formação pra mudar para uma profissão que lhe agrade mais!
Poderia até compartilhar mais coisas mas precisaria entrar mais informações sobre você nessa conversa.
anônimo
05/10/2024 16h02
Eu não ganho dinheiro, porém a solução é investir em conhecimento e ir direto pro problema