Sim gente conheci homem no aplicativo, ele é da búlgaria, nem sabia que existia o lugar. Passei Instagram, mas como não uso Instagram direito, é menos pessoal do que whatsapp. Ele me chamou assim que segui ele. Me chamou para tomar vinho! Sei que homem é safado universalmente. Só queria sair por curiosidade e lugar público e como estou aprendendo inglês isso forçaria. Ele fala espanhol também. No entanto, acho radical sair com homem sem conhecer melhor. Não tenho amigos próprios e chega final de semana não tenho mais opções!

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/10/2024 16h36
Vai ser sequestrada.
elas respondem
05/10/2024 16h13
Muito cuidado!
Tem muito golpista na internet, a maioria dos estrangeiros bonitões são na verdade uns nigerianos feios e fudidos que integram quadrilhas de estelionato. Logo mais ele vai começar a te pedir dinheiro!