uma amiga minha de 22 anos tem um namorado 7 anos mais novos . esse namoro é web por enquanto. Só que essa amiga minha disse pra mim que vai esperar ele ficar de maior pra poder encontrar com ele. ela me pediu muitos conselhos e eu não sei o que falar pra ela mais, quero pra perguntar o que vcs fariam no lugar dela.

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/10/2024 17h32
Idade tem nada ver, jovem.
Há mais coisa a se preocupar do que idade.
05/10/2024 18h03
Essa galera muito mais velha que aceita se relacionar com pessoas mais novas costumam ser bem imaturas, não conseguem arranjar alguém da mesma faixa etária.
Já tentei me relacionar com algumas 5~10 anos mais velhas mas não rola, a imaturidade é a mesma que de uma garota da minha idade.
05/10/2024 18h19
Normal. E não existe web namoro.
elas respondem
05/10/2024 17h32
Não acho que 7 anos seja tanta diferença, mas depois quando somo a minha idade parece hehehe.

Depende de como for a pessoa e dos gostos dela...
05/10/2024 17h37
Eu particularmente acho que idade é o de menos. O mais importante é o amor, cumplicidade, compatibilidade, vontade de dar certo das duas partes e então, tem tudo pra dar certo
05/10/2024 18h04
Excelente