Pessoal, eu namoro a 2 anos, mas eu preciso estudar, e quero morar no exterior, mas minha namorada quer continuar aqui, e não está disposta a ir comigo. O que eu devo fazer?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/11/2017 21h17
Vai e deixa ela no Brasil.
anônima
14/11/2017 22h04
Sai do Brasil enquanto dá, namorada você arruma outra mas essa oportunidade de sair do país talvez não apareça de novo.
14/11/2017 22h09
Deixe ela aqui e vai para o exterior, você em primeiro lugar.
14/11/2017 22h15
O namoro pode continuar sendo a distância, mas se ela não quer, escolha os estudos.
14/11/2017 22h18
Tu já respondeste.. " minha namorada está atrasando a minha vida" se fosse coisa que amasses ela ao ponto de não querer mudar para permanecerem juntos era uma coisa.. Agora achas que está a atrasar a tua vida, talvez seja melhor tu seguires o teu coração! E escolhe o que achares melhor pra ti! E não se culpe por isso. Teve que ser e pronto!
eles respondem
14/11/2017 22h12
Quem está atrasando a sua vida é você. Ela tem o direito de querer o que quiser e você o direito de fazer o que quiser.
Simples assim...
anônimo
14/11/2017 21h19
Larga ela pois ela não está alinhada com sua vida. Ou seja, cedo ou tarde vcs irão para lugares diferentes. Aliás, o que mais acontece é alguém não realizar um objetivo pelo namorado(a), e no futuro terminam. Ou seja, fica sem um nem outro.
anônimo
14/11/2017 22h53
Siga seus caminhos. Namoradas normalmente não são para sempre.
15/11/2017 00h44
Isso que existe mulher no mundo... impressionante.