Ela é gay, então ela é a única mulher do mundo que hoje eu consigo ser eu mesmo, sem querer nada, apesar dela ser muito linda fisicamente.

Nós trabalhamos juntos, mas mesmo assim não fico toda hora grudado nela, mas tem horas que trocamos abraços, saímos juntos para beber e ela é uma pessoa muito legal também de conversar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/10/2024 18h04
Vais mudar para que? Se ela é lésbica duvido que mude para algo...
No máximo deixas de ser um amigo para ela e só o otário que fez amizade com ela e sabendo que ela é lésbica tentou ter algo, aproveitando-se das brechas que ela deu por conta da amizade.
Porque comer, duvido que vás.
eles respondem
05/10/2024 18h02
Sim, tente comer ela.