É tão irônico kkkkk

Essa galera que defende a Palestina e condena Israel, deveria experimentar morar nesses países aí pra ver a diferença.

Muita gente não ia durar nada nesses países de maníacos.

É comum que homossexuais sejam amarrados e jogados de prédios com os olhos vendados. É essa turminha que os abestalhados daqui defendem.
05/10/2024 18h00
Palestina não se resume somente ao Hamas.
05/10/2024 18h01
Acho que reflete bem o que muitos que defendem a Palestina esquecem... Eu não estou defendendo nenhum dos lados, mas as pessoas não percebem como uma guerra pode ser complexa e como há fatores SECULARES envolvidos
05/10/2024 18h24
A definição da ignorância, uma vez que a maioria acha que Hamas e Palestina são a mesma coisa.
elas respondem
05/10/2024 19h06
É de que 70% das vítimas das bombas de Israel do Estado terrorista são mulheres e crianças.
No mais, para sionista tupiniquim:
05/10/2024 18h26
A mais pura verdade.