Ué, e por que devemos querer uma sem vergonha que já deu pra meio mundo?

Eu não romantizo a virgindade mais há muito tempo, mas romantizar a biscatada também não é nada lógico.

A vantagem de se relacionar com uma pessoa com pouca ou nenhuma experiência é que ambos podem aprender juntos sobre essas coisas, sem vícios ou frustrações de relacionamentos anteriores.

Uma pessoa cheia de experiência é vivida, pode oferecer uma maturidade, embora nem sempre seja necessariamente verdadeiro. Mas também podem carregar diversos vícios, manias escrotas, costumes ridículos, e frustrações pessoais vividas de outros relacionamentos, bons ou ruins.

O ideal é que as pessoas sempre procurem uma pessoa compatível, independente se ser virgem ou não, mas dizer que a experiência não nos molda quem somos é uma fantasia que só existe na internet.
05/10/2024 18h11
É pedófilo.
05/10/2024 18h16
Conversa de red pill.
05/10/2024 18h20
Santa inocência
elas respondem
05/10/2024 18h12
Em que mundo vocês vivem?
05/10/2024 18h19
Se o homem for virgem, normal. Se nao for, tambem. As vezes e so preferencia mas nao deve ser algo que incomode ao ponto dele recusar namorar serio so pq ela nao é
05/10/2024 18h22
E pq não querer?