A loja foi atingida pela enchente, mas isso já fazem 4 meses. Achei anti higiênico. Não compraria, ainda mais sendo roupas íntimas tão perto da parede desse jeito.

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/10/2024 19h20
Faz 4 meses
Enfiar pau sujo na buceta vc nao se importa ne
Sei
05/10/2024 18h58
Elas comprariam.
05/10/2024 19h03
As vezes os donos estão sem dinheiro para uma reforma, é triste.

Mas de fato, podiam ter feito algo pra amenizar, mas é foda.

Mas você pode olhar a roupa, o tecido, ver se presta e compensa... entende? Principalmente se é um estabelecimento que você já comprava antes.

Tipo, estão vendendo roupas e não alimentos, sabe?
05/10/2024 19h04
Nada que uma boa lavada nelas, resolveria os problemas.
elas respondem
05/10/2024 19h04
Não acho que uma parede com um buraco tenha algo a ver com higiene.

A questão é ficar mal, parece que não procuram cuidar da loja e ainda por cima algo visível... Aí pode ficar a questão, como estão as partes que se não se vê (limpeza).
Mas a parede nota-se que está meio encardidas e dava para melhorar isso... Aí sim o fator higiene.

Se bem que no final de contas não é como se as roupas estivessem por aí no chão ou na parede, então acho que não tem tanto a ver.
anônima
05/10/2024 19h06
Complicado... Se tratando de roupas não teria problema porque eu poderia lavar, né? Mas fico pensando se pode ter saído algum rato desse buraco na parede e passado pelas roupas.
05/10/2024 19h08
Tenha mais empatia
anônima
05/10/2024 19h22
Compraria. É só lavar.
E 4 meses já é bastante tempo, e não se esquece que eles recebem produtos dos fabricantes mensalmente.
05/10/2024 19h52
Num precinho camarada eu faria a rapa nessa loja
05/10/2024 20h52
Se a água pegou na roupa eu não compraria, nem se fosse um preço bem baixo.