Ela parece comigo o rosto e o jeito, tá difícil agradar o crush
Tem a aquela lá que tá me atrapalhando com o menino que eu gosto que até saiu fica dando em cima dele) aproveita que eu tô com insegurança e colocando coisas contra mim, botando todos contra eu la e tá dando mó b.o falando que sou feia e todos tem dor de cabeça. Aí o pessoal fica me tratando mal e tá cada vez mais pior porque agora ela tá no meu pé direto ela sabe o que eu tô com insegurança e que eu gosto do menino aí fica no meu pé quando para de dar atenção para ela e ela já tem nas coisas na cabeça manifestar de como convencer o menino a ficar com ela e não comigo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/10/2024 19h47
por que sinto meu cérebro atrofiando a cada pergunta sua?
anônimo
05/10/2024 19h56
Desiste
05/10/2024 20h17
A cada combinação de caracteres que você usa para formar uma palavra e, consequentemente, uma frase, sinto um cheiro intenso de urina vindo de quilômetros de distância do seu colchão.
anônimo
05/10/2024 20h25
Primeiramente, crush de cool é rola
elas respondem
anônima
05/10/2024 19h46
Eu vi no você falou que fica olhando para ela e aí ela te suga E então tá bem explicado
Você ficou olhando para ela, é só parar. E caso não funcione minha amiga não tem que você vai ter que entregar na mão de Deus
anônima
05/10/2024 19h46
O cara não tá nem aí pra sua existência e a culpa é da outra que atrapalha? Gada de macho.
05/10/2024 21h16
Parando de competir por homem e se valorizando.