Eu era durante periodos longo comia 500 reais puta mês é rei da orgia da sacanagem ,agora comecei com o espiroloctona é baixa uns 80% porém consequências minha barba crescer cada vez menos é perda de músculo, mais o caso agora não e sobre mim alguém aqui é ou foi viciado em sexo e não fez nada ou faz algo contornar o problema até bloquear hormônio ou tomar antidepressivo

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/10/2024 20h28
não entendi nada que você falou caiosantosrocha
eles respondem
05/10/2024 20h40
Acredito que eu seja, minha vida sexual tem sido um verdadeiro problema, fora as incontáveis prostitutas e um rio de dinheiro que não volta tem também o envolvimento com pessoas desconhecidas em locais ermos,noites em claro me masturbando e no outro dia não consigo trabalhar direiro, tenho que me masturbar durante meu trabalho para aliviar o stress, isso esta me cansando, eu não era assim, e não sei como parar. Sexo de modo desgovernado como eu ando fazendo é um comportamento de risco; eu tenho medo de contrair ISTs.