eu fui contratada só pra dormir e agora toda hora é uma tarefa diferente, nunca vi mulher tão falsa

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/10/2024 20h35
Mete nele
05/10/2024 23h24
só ignorar
05/10/2024 23h30
Parece sempre assim, contratam pra uma determinada função e depois querem delegar mais...
05/10/2024 23h30
Eu me mataria.
elas respondem
05/10/2024 21h08
Se você foi contratada como cuidadora, exerça essa função.
Se você faz mais do que foi contratada, você tem que conversar com os seus patrões para que esse trabalho adicional seja remunerado.
O marido da sua mãe nem a funcionária que trabalha no mesmo local que o seu, são seus patrões.
06/10/2024 00h11
Ué? você deve ter função fora da limpeza, né?
Não esquenta nem leve ao pessoal, às vezes é estresse da pessoa e frustração buscando descontar em algo ou alguém.
Se você fez sua função e foi contratada para cumprir função x, você deve fazer a função x.

Fazer além da função para ganhar o mesmo salário e ainda sair exaurido? muito nada a ver.

Enfim, nessa vida, gente falsa, hipócrita, trapaceira, oportunista e safada a gente vai encontrar em toda esquina, moça.
Se a sua patroa ou patrão não te chamou atenção, continue fazendo tudo direitinho e evite muita conversa com a que falou isso, porém seja educada para evitar conflitos.
06/10/2024 08h31
Entendi nada... Aqui onde? Na primeira parte achei q era funcionária na sua casa, mas na segunda ela trabalha com vc. Que diabo é isso?