eles respondem
Tem que deixar IsraHell matando pessoas.
Ninguém pode parar o povo escolhido por Deus para trazer paz ao mundo.
Talvez sim presa internacional
votei em Talvez
Não... São as profecias se cumprindo isso é inevitável o que podemos fazer é nos preparar para o pior
Até agora não foi apresentada vitória nenhuma oq existe é um massacre por causa das bombas, no total de 3000 mortos no Líbano Israel matou 400 soldados do Hezbollah, ou seja está sendo um fracasso os israelenses no solo.
Netanyahu não pode parar a guerra se não ele será preso, o cessar fogo não é viável pra ele se não apresentar vitória sobre Hamas ou Hezbollah ou um bom acordo feito com o Irã permitindo a criação do estado da palestina.
Só quando terminarem o genocídio.
Tenho pena de Israel, eles estão numa encruzilhada.
Ou abaixa a guarda, fica de bem com o mundo, e apanha dos maníacos palestinos, ou compra uma briga com o mundo e continua bombardeando os maníacos a custa de outras vidas também.
Cabe a população local usar o bom senso, pressionar e repudiar os maníacos que estão no poder de seus respectivos países, é isso, ou vão pagar a pena juntamente com seus lideres psicopatas.
Não, o fogo irá duplicar.
Vai depender se os terroristas islâmicos vão cessar, mas como eles nunca param, não, Israel vai se defender. Fico triste pelos civis palestinos, por Israel e pelo Líbano.
Só quando o Hamas acabar
votei em Talvez
Mesmo quando parece ser um ataque sem fim, sempre tem um.
De uma forma ou de outra ele vem.
votei em Sim
elas respondem
Não, por causa dos EUA e Israel, dois Estados terroristas
Cessar-fogo é a narrativa minimizada do fato de existir um exército jogando bombas de toneladas em um povo sem exército. Militar e belicamente, o genocídio contínuo tem custos, para uma economia em colapso e sem a exploração dos palestinos para aquecê-la, um ano mantendo-se na dependência de outras economias será algo bem difícil. Neste sentido claro que haverá "cessar-fogo".
O que não quer dizer que os conflitos devido ao expansionismo colonial, supremacista, terminará.
Vai depender de quem se eleger nos EUA
votei em Talvez