Tem que deixar IsraHell matando pessoas.
Ninguém pode parar o povo escolhido por Deus para trazer paz ao mundo.
05/10/2024 21h57
Talvez sim presa internacional
votei em Talvez
05/10/2024 21h51
Esse
votei em Talvez
05/10/2024 21h59
Não, o fogo irá duplicar.
05/10/2024 22h42
Vai depender se os terroristas islâmicos vão cessar, mas como eles nunca param, não, Israel vai se defender. Fico triste pelos civis palestinos, por Israel e pelo Líbano.
elas respondem
05/10/2024 21h56
Vai depender de quem se eleger nos EUA
votei em Talvez
05/10/2024 22h38
Cessar-fogo é a narrativa minimizada do fato de existir um exército jogando bombas de toneladas em um povo sem exército. Militar e belicamente, o genocídio contínuo tem custos, para uma economia em colapso e sem a exploração dos palestinos para aquecê-la, um ano mantendo-se na dependência de outras economias será algo bem difícil. Neste sentido claro que haverá "cessar-fogo".
O que não quer dizer que os conflitos devido ao expansionismo colonial, supremacista, terminará.