Já fui apaixonada , e tinha ciúmes , queria tá perto ,e o meu ex me tratava mal mas mesmo assim era apaixonada.
Hoje sou casada meu marido me trata como uma princesa , mas não sinto ciúmes dele , gosto de tá perto mas também gosto quando ele viaja e eu fico sozinha em casa , e o meu coração não acelera quando vejo ele .
Será que amo e me tornei fria sobre meus sentimentos ?
Já aconteceu com você de sofrer em um relacionamento e quando casou não conseguiu sentir mais paixão ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/10/2024 22h38
Nenhum existe.
05/10/2024 23h31
amor é duradouro, paixao é passageira
elas respondem
05/10/2024 22h07
Paixão é ardente, amor é calmo e compreensível
05/10/2024 22h09
Na paixao, voce idealiza muito as coisas...
no amor, voce conhece, convive, ama.
05/10/2024 22h35
Paixao é quando a mãe ta esperando o bebe que tanto queria.
Amor é quando o bebe nasce e mesmo ela sentindo dor, cansada e perdendo noites de sono, consegue amar aquele serzinho.

Você gostava de ser maltratada ou o amor esfriou

No meu caso, quando namorei, a melhor experiencia foi depois que passou a paixão
anônima
05/10/2024 23h33
Paixão é algo sentido por algo externo na pessoa, como a beleza. E amor é gostar e amar em tudo, até mesmo os defeitos.
05/10/2024 23h38
Amor é quando há cuidado e compreensão de emoções. Paixão é quando se segue pelas sensações que a pessoa te causa.